terça-feira, 27 de outubro de 2009

Apresentando os Mestres

É com imenso prazer que estamos inaugurando este espaço!

Pretendemos com este dizer várias VERDADES e prevenir usuários de fóruns em geral de "falsos-mestres-investidores" que frequentavam o fórum Infomoney e agora recolheram-se para um fórunzinho medíocre que tem 5 usuários e uns 10 usuários fakes para esperar o final dos tempos, quando comprarão as ações de PETR4 a R$7,00 com o índice IBOV a 10.000 pontos.
Pasmem. Era isso que propagavam em Novembro de 2008.  Que o Índice IBOVESPA iria para o patamar de 15.000 pontos devido a um OCO no gráfico.

Vamos apresentá-los agora:

- Louzano, ou Louza :

Este é o pior de todos os mestres. Totalmente perturbado mentalmente, postava como um psicopata no fórum a cada minuto. Gráficos totalmente sem nexo e lógica. Já teve vários e vários surtos quando teve seus ínfimos conceitos de mercado questionados. Suspeita-se fortemente que mestre Tira e Albuca sejam apenas fakes dele. O próprio chegou a confessar  em público: "Duvido que exista trader que não mente".


- Mr. Albuquerque, ou Albuca ou Mr. Perereca :

Este é um velho babão que perdeu toda a sua aposentadoria na bolsa de valores ao dobrar posição vendido no final da crise do ano passado esperando o final dos tempos. Totalmente ignorante no mercado acionário, sem nem ao menos conhecer a língua portuguesa, tentava impor-se como mestre, mas era apenas um farsante! Ficou famoso por falar que aplicou tudo nos fundos Sparta (só porque estavam dando lucro na crise). Mas quando a cota do    Sparta caiu 30% em um só dia , o mesmo simplesmente havia "esquecido" que tinha investido la. Segundo palavras dele mesmo: "Dobrei posição para evitar perCas !"

- Tiradentes, ou Mestre Tira ou Mestre-Mamão, Mestre-Lotomania ou Pinóquio:

Mestre Tira era o "macaco-velho" da turma. Sempre com seus trades mamão-com-açucar, dizia que faturava em média 300% em cada trade, seus "famosos trades 300", porém, TODAS as suas indicações durante a crise deram no mínimo um prejuízo de 75%. Sorte que provavelmente ninguém tenha seguido as falsas-dicas desse falsário. Ficou famoso quando passou 1 semana operando vendido e liquido e o IBOVESPA subiu 35% em 5 pregoes.  Comprou EMBR3 aos 21,00 , "dobrou" posição aos 17,00  e coitado... EMBR3 em 1 mês valia 5,00. Foi apelidado de mestre da Lotomania , por errar todas as dicas sem excessão por semanas.


- acarajé-man:

 acarajé-man na verdade é um coitado que na euforia de quer ser um mestre estava em moda, e acabou tentando se passar por mais um. Com certeza é o mais ridículo de todos, já que o pobre coitado é semi-analfabeto e até hoje não aprendeu ainda o que significa todas aquelas linhas que os outros mestres colocam em seus gráficos. Famoso por perguntar no fórum o que era um Candle , e no dia seguinte estar fazendo diversas análises.

- Samurai:

Samurai quando entrou no fórum postou que era estagiário, ganhava R$1.300,00 por mês e que por isso, investia em longo-prazo apenas. Porém, quando "ser um mestre" entrou em moda, ele começou a se passar por trader macaco-velho sempre com extrema arrogância, com o sórdido detalhe de que jamais errava a tendência do mercado. Além de tudo, era um grande baba-ovo dos outros mestres.

Mestre High Roller:

 Esse era outro calhorda. Pasmem, o cara fez-se de bonzinho por vários meses no fórum, sempre tentando escrever com linguagem elaborada e enchendo o fórum de dados sobre a bolsa (a maioria falsos, ele inventava!), até que foi aclamado por alguns como "mestre". De posse deste título, disse que acabara de realizar um trabalho para reformular a corretora TOV, e indicou-a a todos do fórum. Resultado; o HB era um lixo, e vários e vários tomaram prejuízo pois ao se tentar operar, o HB não funcionava. Coisa vergonhosa!
Em sua última aparição, Mestre High disse que o Ibovespa iria "engessar" por 6 meses no patamar de 50K pontos... vejam por sí só quanto está o Ibovespa agora...

- dr. House ou Daniel:

O dr. House inicialmente não era um dos mestres. Passava-se por novato, e dizia que entrava no fórum apenas para aprender. 2 meses depois, passou a dizer que era trader experiente e vivia exclusivamente de mercado. Após algum tempo tentando dar dicas, onde todas davam errado, fez-se de estressadinho e acabou entrando de vez para a turminha dos falsos-mestres.


Estes sujeitos lamentáveis são os "mestres". Advertimos que todo o cuidado é pouco com estes sujeitos, pois estranhamente, todas as suas dicas dão errado, sempre!

A turma la do Infomoney inclusive fez uns vídeos de paródia sobre o comportamento dos MESTRES.

Vida Cotidiana do Louzano. Lembrando a todos que ele conseguiu ser expulso do fórum sendo ele mesmo o moderador.


Louzano , Albuquerque e Tiradentes afundando e levando junto os usuários incautos do fórum.


Louzano , Albuquerque, Mestre Tira e Mestre High com o IBOVESPA em 50.000 e eles operando vendidos desde os 32.000 pontos.




Mais um Vídeo para a coleção.
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1706322&path=/investimentos/noticias/

Programa MONEY TALKS do Infomoney. (PARTE 3 do programa)
Programa que tenta alertar usuários de fóruns e investidores em geral com o cuidado que se deve tomar com este tipo de gente em fóruns de internet.


Palavras do apresentador:
".....Vou pegar o exemplo do nosso fórum , o fórum Infomoney. Quantas vezes nos deparamos com MESTRES ou FALSOS-MESTRES ou que sejam eles......"


EXPULSÃO FINAL
Esta foi a última das inúmeras tentativas do Louzano de se camuflar no fórum.
Vejam que mediocridade. Criar um Nick Chamado A.zuol. (Louza ao contrário)

Parabéns à administração !


171 comentários:

  1. assino embaixo
    tudo o que foi dito é a
    mais pura verdade

    ResponderExcluir
  2. Alguem tem notícias do bom e velho Albuca?
    Última ve que nos falamos ele tinha uma consulta no INCOR.

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO DA SILVA CUNHA27 de outubro de 2009 às 19:18

    DEIXEI DE UTILIZAR AQUELE FÓRUM POR CAUSA DESSE BANDO DE BABACAS AÍ!
    OS CARAS PINTARAM E BORDARAM NAQUELE FÓRUM, ERRANDO TODAS. PIOR, QUERIAM SER OS DONOS, SE SENTIR OS MESTRES.
    ERAM UNS RIDÍCULOS QUE NAO SABIAM NADA DE BOLSA. DEVEM TER TODOS QUEBRADO!

    ResponderExcluir
  4. Rsssss
    Gostaria muito de rever o mestre Tira. Errava tudo !!
    Esse ai se dedicou-se a jogar na Lotomania, deve ta rico !

    ResponderExcluir
  5. Áté que enfim toda a verdade do que ocorreu no infomoney foi explanada.
    louzano, Mestre Tira, mr. Perereca eram todos uns farsantes,

    Louzano tá vendido desde que a bolsa tava em 35k... já deve ter perdido até as cuecas pra corretora!

    ResponderExcluir
  6. kkk...cara esta trup deve estar na deriva agora....nunca vi errar tanto...é dificil alguem ter a competencia de errar 101%...caras erram todas...

    ResponderExcluir
  7. MONITOREI MUITO ESTA GANG.PRINCIPALMENTE SEU MENTOR MR:PERERECA

    ON MONITORANDO

    ASSINADO:DESEMBARGADOR

    ResponderExcluir
  8. PETR4 RUMO A 13 E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  9. MONITORANDO!!!!!

    DESEMBARGADOR MARCOS.

    ResponderExcluir
  10. ESTES CARAS SÓ BRINCAM...SE ALGUM DELES OPERASSE MESMO ESTARIAM QUEBRADOS....É IMPOSSIVEL ALGUEM ERRAR TANTO E AINDA TER GRANA

    ResponderExcluir
  11. no começo eu até acreditei
    que esses caras poderiam ser normais
    mas depois, deu pra perceber que
    sao um bando de malucos, que tudo
    que querem é deixar o ego aparecer
    falando mentiras
    bando de frouxos

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKK
    Coitado desses ai. é de dar dó !
    Quem lembra do dia que Louzano falou que comprou petr em 20,00 e fechou DT quando no dia a minima tinha sido 20,40 ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cambada de doente mentiroso
    E TENHO DITO

    ResponderExcluir
  13. Concordo são uns doentes...melhro do louza foi qdo ele escreveu pra CVM qu eestavam manipulando acoes no infomoney.kkkkkkkk
    ai a galera postava...
    "OLHA A CVM"..KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Quem surprendeu se aliando a esta gang foi o "ENFERMEIRO HOUSE...achava ele gente fina..mas depois o EGo engoliu ele...pena...

    ResponderExcluir
  15. Poxa, eles falaram q a bolsa as bolsas iam desabar, e tudo subiu. Até a bolsa do Egito vai terminar o ano com altos lucros.

    ResponderExcluir
  16. El Samuray Del Paraguay30 de outubro de 2009 às 17:26

    hhahahahahahhhahahahah!!!!

    trouxas tao esperando ibov a 15K
    até hoje!

    será que Samurai ja teve aumento
    pra 1500 reais?

    ResponderExcluir
  17. Apenas acompanhava esse fórum e dava risada das mentiras deles.........

    Uma certa vez o Louza fez uma montagem de uma nota de corretagem dele só pra tentar provar que uma mentira era verdade... hahahahaha!!!

    Eram hilarios

    ResponderExcluir
  18. HUAHUAHAU Lembro quando Mestre Tira falou que vendeu até a mãe para dobrar posição em EMBR3 nos 17,00. HUAHUAHUAHUAHU
    Antes da crise ele comrpou PETR4 nos 50,00 porque falou que era uma resistência psicológica e não perdia mais . HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  19. E quando vinha fakes criados por eles mesmos como Atila Savoy e Cunha de Baixa para defender e apaziguar as mentiras. HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  20. Eu fui "vítima" de uma das dicas do Dr. House!
    Deixei de comprar um papel que ele falou que iria desabar. O gráfico estava feinho, mas o potencial de LP me parecia interessante. Acabei desistindo e deixei de ganhar uns trocados kkkkkk ixcroto kkkkk

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKkk, muito engraçado!

    Postem mais coisas!

    ResponderExcluir
  22. Acho que esse blog no fundo no fundo é totalmente em vão. Duvido que alguém tenha acreditado na palhaçada desses caras.
    Qualquer um que lia via que não passavam de meros moleques querendo tirar uma com a cara do pessoal mais sério.
    Dava nojo desses pirralhos aí

    ResponderExcluir
  23. Meu, como alguem em sã consciencia pode pregar uma petrobras indo a 7,00 reais e o nosso índice indo a 10.000 pontos?
    Coisa de babaca que quer se aparecer mesmo

    ResponderExcluir
  24. WELCOME TO THE CASTLE OF THE BLACK EAGLE, SIRS
    ESTOU COM A ARMADURA A LANÇA PREPADARADA PARA A BATALHA E CONVOCO VOCES A FAZEREM O MESMO: ANIQUILAR DA FACE DA TERRA QUALQUER UM DOS MESTRIS;PARABENS PELA INICIATIVA;KKKKKKKK
    DOU YOU UNDERSTOOD ? SPEAK ABOUT
    ABRAÇOS SINCEROS

    ResponderExcluir
  25. Quando entrei no Info esse pessoal graças a deus ja havia saído, mas a galera sempre lembra deles por lá. Ja andei olhando posts deles, e realmente tudo o que foi escrito aqui é verdadeiro. Caso de policia isso

    ResponderExcluir
  26. Esses mestres erravam todas!
    Não sei se era proposital, ou imperícia, mas era bastante estranho.
    Por isso tomem muito cuidado ao investir o seu dinheiro.
    NUNCA, invista seguindo conselhos de participantes de fórum.

    ResponderExcluir
  27. pior que os caras ainda continuam enchendo o saco la no infomoney com varios outros fakes que eles criaram
    saurai é o Minefield, Louza tá como LOZANO, Tiradentes agora é o Lavrador e o acaraje tem uns 10 fakes que ficam la postando bobagem dia todo

    alem de safados, sao desocupados

    ResponderExcluir
  28. Como o Louza sempre disse, voces sao mesmo uns abutres.
    Quando entrei no fórum eu era novato sim, mas aprendi muito com as dicas dos mestres Tira, Louza e Albuca e em 3 meses já consegui ser um trader experiente sim.

    ResponderExcluir
  29. Piada de mau-gosto esses caras. Foda que alguns deles foram encher o saco la no Investidor Agressivo

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo alerta ! huahuauh Tem 1 ai que que entra la no Investidor Agressivo. Ja achava o usuário meio suspeito. Da para perceber quando não entende nada e quer dar uma de entendido no assunto.
    Valeu ! Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  31. Um desses "mestres" aí de cima, postou há pouco que desenvolveu um :"indicador próprio, e que não pode dar miores detlhes no momento".
    Todo mundo está tirando sarro da cara dele.

    ResponderExcluir
  32. ANTONIO DA SILVA CUNHA4 de novembro de 2009 às 12:40

    ESSE LOUZANO AÍ É UM GRANDE BABACA!
    SE O FILHO DA PUTA TIVESSE MESMO ENCONTRADO UM NOVO INDICADOR QUE SEMPRE FIZESSE ELE ACERTAR OS TRADES, ELE MERECERIA SIM UM PREMIO NOBEL!
    ALEM DO MAIS, JA ESTARIA BILIONÁRIO, E NAO DANDO AULINHAS DE INGLES PRA SOBREVIVER.

    SUJEITINHO IMUNDO ESSE

    ResponderExcluir
  33. Rivs_ : A titude de desmascarar os mestres foi de boa índole...esses Abutres aliciam ''menores'', novatos a comprarem ''micos'' afim d ganhar $ em cima...são uns calhordas e nao merecem estar entre nós, lamentavel esse tipo d gente..
    Abs

    ResponderExcluir
  34. O sonho do Louzano é vender curso de Análise gráfica , por isso ele fica inventando essas asneiras. Acordem pra vida ! Esse cara não passa de um picareta de meia tijela.

    ResponderExcluir
  35. cagando de rir

    UHEHUEHUEUHEUHUEHUHEUEUEHEUHEUHE

    os vídeos sao muito bons

    ResponderExcluir
  36. Dr. House era assim:

    "Fui stopado, preju de 300 reais"

    "Puxa que trade, milhares e milhares de reais a mais na minha conta!"

    Profissional do mercado, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  37. Professorzinho Letras Falido4 de novembro de 2009 às 16:29

    Não houve nenhum fato mais esdrúxulo que o Louza ser suspenso pela administração sendo ele o moderador!

    hahahahahahahahahahahha!!!!

    Como pode ser tão zé-orelha..............

    ResponderExcluir
  38. HAHAHHAHAHAHAHAHAH
    Eu me lembro dessas peças ! A semana do mestre Tira falando que ia desabar e a bolsa subindo 5% , 10% , 3% todo dia foi impagável ! HAHAHAHA
    Esse House ai era do bem , o que houve com ele ?

    ResponderExcluir
  39. Estão faltando alguns nessa sua lista aí... Seguem abaixo outros:
    SOCOMERCIAIS, com dicas preciosas da GAZO4 e AGEN11; PTOLOMEU, o guru eterno dos tempos mágicos da Telb4; SAL, e por aí vai...

    ResponderExcluir
  40. Estou sem tempo de acompanhr o fórum , mas parabéns a todos pela melhora no nível do fórum. Estava impraticável na época em que estes indivíduos frequentavam o fórum.
    Abraços aos amigos.

    ResponderExcluir
  41. Como só te otário aqui..vcs sim que são os verdadeiros mestresné? Mestres da palhaçada que nao sabem porra nenhuma e ficam agitando no infozao para expulsar o pessal de At para que eles vendam seu cursos. Vcs nao passam de um bando de otários.

    ResponderExcluir
  42. Ora ora !! Vejam quem apareceu ! O mestre pinochio em pessoa ! HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH
    Comoo vai Louza ? Ja executou sua ordem em PETR nos 13,00???
    Olha a CVM hein ! Cuida com com as cunhas !
    HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHHAHA
    Vai pra praça da Sé dar aula que voce ganha mais. HAHAHAHHAHAAH

    ResponderExcluir
  43. ESSE LOUZANO É O MAIOR PERDEDOR QUE JA EXISTIU NO MERCADO ACIONÁRIO, E PIOR, AINDA QUER PAGAR DE BONZÃO PELA INTERNET COMO SE FOSSE O GRANDE MESTRE.

    LOUZANO TENHO PRINT'S SEUS AFIRMANDO QUE O IBOV IRIA A 15K PTS... QUE A PETR4 IRIA A 10,00 E VÁRIAS OUTRAS BARBARIDADES QUE NEM NOVATOS EM BOLSA DE VALORES FALAM!

    PIOR É O TAL INDICADOR QUE VI QUE VOCE INVENTOU. VAI DIVULGAR APENAS PARA QUEM PAGAR O CURSO NÉ?
    ESTELIONATÁRIO DO INFERNO

    ResponderExcluir
  44. HHHHAAAHHHAAAHHAAAAHHAAA. Muito bom esse blog!!
    Falaram ai nesse indicador "inventado"..huahuahuahu
    Peguem qualquer programa de AT. Nada mais é que MACD com movel junto. Que cara de pau!!!
    Certas coisas não mudam nunca mesmo!
    QUÁÁÁÁ!!!

    ResponderExcluir
  45. hahahahhaha!!!!
    pior que o cara dura do Louza teve coragem de
    entrar aqui pra falar as asneiras dele

    Louza, sabe qual a diferença entre um
    saquinho com merda e voce?
    resposta: o saquinho!

    ResponderExcluir
  46. pior que o tal de Louza é mesmo um psicopata
    olhem o que ele escreveu aí em cima:
    "ficam agitando no infozao para expulsar o pessal de At para que eles vendam seu cursos"

    hahahahahahahhahahaha
    coitado, o cara é neurótico doente
    pior, acha que é o grande sábio

    ResponderExcluir
  47. puta que parilla esses caras aí nao quebraram nao?
    as dicas deles eram todas ao contrario!!!!!!
    se nao quebraram provavelmente nem operar operavam, eram só agitadores mesmo

    ResponderExcluir
  48. Última vez o Louzano tentou voltar ao fórum com outro login com os mesmos papos furados de sempre , tentando convencer que o fórum estava ruim, que as análises estavam ruins etc... Levou uma esculachada do administrador sem precedentes!
    KAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  49. Muito bom esse fórum. A verdade sobre esse tipo de gente tem que ser explanada para que eles parem de atrapalhar pessoas sérias

    ResponderExcluir
  50. Sempre via esses mestres com as analises deles e alguns seguidores meio estranhos. Foi so comecar a prestar atencao que vi que eles erravam 90% das vezes, e is seguidores nada mais eram que eles mesmos disfarcados, Coisa de quem nao tem o que faze

    ResponderExcluir
  51. Putz, esses caras eram um bando de tontos. E quando dividiram o tópico principal em 2? Um normal e um de analise técnica????

    Bando de malucos isso sim

    ResponderExcluir
  52. MONITORAMENTO ON.
    24 HORAS PELA ÉTICA

    ResponderExcluir
  53. PARABÉNS PELA INICIATIVA DE MORALIZAR O FÓRUM.
    CONTA COM MEU APOIO.
    IREI MONITORAR 24 HORAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALACIOSO E DITADOR FILHO DA PUTA DE MERDA!!!

      Excluir
  54. HAHAHAHHAHAHHAHAH Me lembro desses nicks ai.
    Meu deus ! O Louzano parecia um maluco postando. Só falava em oco e cunha. Lembro que durou 1 semana como moderador. Visivelmente tem algum problema esse rapaz. Quando der apareço la no Info pessoal !
    Saudações ao pessoal das antigas !

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde,eu sou uma das vitimas,perdi tudo que tinha ,perdi amigos ,perdi dinheiro,mulher.
    Louza,TiraD,Mr Perereca me levaram a perder minhas economias,minha familia e meu emprego.
    Tentei encontrar eles quando operação deu errada,mas até hoje nada.
    Por favor se alguem souber onde posso reclamar ou encontrar alguem que se responsabilize pelo meu prejuizo .
    Estou desesperado eu necessito deste dinheiro.
    Desculpa o desabafo.

    ResponderExcluir
  56. Ta engraçado demais isso! HUAHUAHUAHU
    Mas também só não via quem não queria que Louzano = Albuca , que Atila savoy é fake deles também... E aquele Mohican ? Só entrava pra reclamar quando o Louzano não estava la
    huahuahuahu. Que babacas !

    ResponderExcluir
  57. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Qualé Gafa, responsável pelo seu prejuízo é vc mesmo!

    ResponderExcluir
  58. Não é responsabilidade apenas dele não. A responsabilidade cai sim sobre quem fica dando essas dicas falsas e esses mestres ai são os reis de fazer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  59. Eu concordo que a responsabilidade é de cada um, o problema que esta sendo discutido aqui porém, é que esses mestres ai , não admitem nada contra. Quem falava em entrar comprado aos 35k era taxado de louco pq ibov iria a 15k. Ta ai o resultado! Bem feito pra eles que estão quebrados e bem feito pra quem seguiu as dicas de uns manés desses.

    ResponderExcluir
  60. Naum perdi todo meu dinheiro, mas perdi uma grande soma devido às mentiras desses mestris.
    Eu sei que nao se deve operar seguindo dicas, mas o que eles faziam na época era uma lavagem cerebral e acabaram convencendo de que realmente sabiam o que estavam fazendo. Tiradentes, apoiado pelo louzano e pelo Albuquerque convenceram o fórum todo que fariam um trade com mais de 300% de lucro em opçoes da Vale.
    Entrei nas opcoes no dia em que eles recomendaram, e apos isso, a vale começou uma queda sem fim e minhas opcoes perderam mais de 80% de seu valor, até que eu percebesse que tinha caido em uma piada de mal-gosto. Perdi quase 80 mil reais por causa dessa brincadeira.

    Se alguem mais teve esse problema, peço que me envie e-mail, pois ja contatei um advogado e ele me disse que caso haja pelo menos tres pessoas, pode ser possível montar um processo judicial para cobrar esses caras pelos seus atos.

    Meu e-mail é lu_perez_1978@yahoo.com.br
    Vamos lá, fazer esses crápulas pagarem pelo que nos fizeram

    ResponderExcluir
  61. Lu , Voce nao deveria jamais ter seguido uma dica de fórum. Muito menos desses indivíduos citados. Até sei onde pode encontrar alguns deles. Conforme foi falado ai acima, alguns eram nicks fakes da mesma pessoa.
    Estou te mandando via email o endereço do "fórum" onde vai encontrá-los.
    Boa Sorte ! Se precisar de algo estou a disposição.

    ResponderExcluir
  62. Incrível a história da Lu. Caiu certinho no conto desses falsos-mestres.

    Se isso aqui não fosse Brasil, esses sujeitos ja estariam arcando com os prejuizos dela, com certeza

    ResponderExcluir
  63. chegaaaaaaaa de me culpar.Eu sei que fui um tolo em acreditar neles,eu sei que fui tonto mas não precisam me expor desta maneira.
    Se vocês estivessem passando pelas dificuldades que eu estou ai sim sentiriam o que é a solidão.
    Tive que vender meu apartamento,meu carro,minha mulher partiu.Estou com o colégio dos filhos atrasado.Depois de anos estou morando com meus pais,tomando remedio pra depressão.
    A unica coisa que desejo é encontrar Mr Albuquerque para ele me explicar o porque mandou em dobrar posição em Opçoes ?porque me deus?Porque ninguem questionava ele?
    QUERO SABER ONDE ESTÁ MEU DINHEIRO,QUERO SABER ONDE ESTÁ O ALBUQUERQUE,QUERO SABER QUEM VAI DEVOLVER O MEU DINHEIRO.
    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  64. Obrigado pelo e-mail Tutuba. Já me cadastrei naquele fórum deles mas parece que não estão querendo aprovar meu cadastro. Será que eles acompanham esse blog?

    ResponderExcluir
  65. Rivs_ : O que se passa na cabeça de uma pessoa que diz que o Ibovespa irá ENGESSAR durante 6 meses por causa de IPO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Merece um tratamento nao? Ilha de reversão, Cunha e Pivot de baixa, bunker do bigodinho, Petr a 13 pila...isso tudo é aluSSinaSSão de doentes mentais que pertubam os sardas...fora já FALSOS MESTRES.

    ResponderExcluir
  66. Acho dificil provar e ver a justiça sendo feita aqui neste país, mas voces poderiam tentar juntar sim um grupo e entar com uma ação conjunta contra esses charlatões.
    Só colher as provas... No fórum tem várias provas.

    ResponderExcluir
  67. Aquilo foi uma palhaçada de fake , e esta ocorrendo novamente no fórum desse problemático! Eu tenho cadastro la. Ele é louco. Tem problema mental sério.
    As últimas são de que inventou o indicador infalível , e agora que segunda feira que vem vai ter uma notícia bombástica na segunda feira que vem. Mas ele nunca fala o que é. HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUH
    Se segunda cair a bolsa ele vai falar: Eu avisei ! Estou vendido no índice
    Se segunda subir a bolsa ele vai falar Eu avisei ! Estou comprado no índice.
    huahauhauahu
    q picaretinha de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
  68. hehehe Até ja sei quem é voce la no fórum.
    Olha , sou obrigado a concordar que passou dos limites. Caso de estudo de psicologia mesmo esse Louzano.

    ResponderExcluir
  69. Parabens por esse blog. Tentei participar do forum dos caras, mas é impossível. Eles tem problemas mentais sérios.

    ResponderExcluir
  70. Posso fazer uma pergunta a voces 2 acima? Estão falando sério mesmo que ficam trela a esse psicopata? Caiam na real. Se ele operasse de verdade no mercado ja estaria morando debaixo da ponte. Tanto fórum por ai... Saiam dessa.

    ResponderExcluir
  71. Queria entrar no fórum deles apenas para ver se agora que perdi uma grande soma de dinheiro por causa das dicas erradas deles, se tem algum deles diposto a me explicar o que fazer, ou então se responsabilizar pelo que fizeram.

    Infelizmente nao estão aceitando meu cadastro lá. Provavelmente eles leram meu desabafo aqui e estão fugindo :(

    ResponderExcluir
  72. Rivs
    Albuca= velho babao q perdeu tudo no Sparta...encontrei com ele na rodoviaria...
    Tira= Compulsivo por Wege, logo q disse q o mesmo iria bater os 30,00 ela foi a 10,00...
    Louza= Mais conhecido como O Lunático, prega Venda até da familia dele...sem comentarios...
    Acaraje= Keima rosca da Bahia, grupo de axé fundado por ele mesmo....
    Dr House= esse pegou o bonde andando e caiu do mesmo...

    ResponderExcluir
  73. Amigos ,pressão está demais acho que não tenho mais o que fazer aqui na terra

    ResponderExcluir
  74. Não tenho dinheiro pro pão,alguem me ajuda estou desesperado

    ResponderExcluir
  75. Que isso Gafa, a vida é bela, fume uma vela!

    ResponderExcluir
  76. Minha vida virou ruina,porque dobrar posição ,porque fiz isso?????

    ResponderExcluir
  77. Amigos meu limite chegou,esta na hora de abandonar vocês e tentar outra vida.

    ResponderExcluir
  78. Gafa, como vc deixou ser ''molestado'' por essses calhordas? Lembro q comprastes Ecod3 a 10,00 ela buscou 0.50 e tu nao vendeu? De boa, eu teria tomado chumbinho a mt tempo...se mata cara, ou mate o tal dos Mestres.
    Abç.

    ResponderExcluir
  79. Calma Gafa ! Por favor. Eu também perdi uma boa grana nesse barco. Mas tente manter a calma. Não cometa nenhum ato impensado.
    Repense na vida, familia, amigos...
    Voce vai dar a volta por cima...
    Estou do seu lado.

    ResponderExcluir
  80. Desculpa se um dia ofendi alguem,fiz tudo na melhor das vontades,desculpa tudo

    ResponderExcluir
  81. Albuquerque eu vou embora desta vida,mas eu venho buscar vc seu traidor,mal caráter,vc me levou a morte

    ResponderExcluir
  82. Gafa, nao faça isso, a vida é mt bela p se matar. Vc vai dar a volta por cima, eu sou exemplo disso, estou saindo da Lama, claro q falta uns 50,01 p recuperar meu preju, mas to aprendendo...Pretendo entrar comprado jaja.

    ResponderExcluir
  83. Gafa nao faz isso nao. Eu deixo voce moderar o fórum uns dias

    ResponderExcluir
  84. Por mim podem todos se matar,eu nao gosto de nenhum de vcs,quero que todos vao para o inferno e minha carteira engessada cresca.

    ResponderExcluir
  85. Eu amava vc minha paixão,eu fiz tudo pensando no nosso amor.queria dar uma vida melhor para vc querida.EU TE AMO.
    Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  86. Eu nunca desejei mal a ninguem ,msa a você DIABO ALBUQUERQUE eu desejo as trevas.
    destruiu minha familia,minha vida.
    você é o culpado do meu fim.

    ResponderExcluir
  87. Gafa, por favor , deixa eu te ajudar.
    Se quiser posso passar meu telefone.
    Vou tentar falar com o Albuca e o Louzano. Calma , vamos resolver tudo isso.

    ResponderExcluir
  88. VAI SER COM BALA,PONTE,VENENO,TREM?MERECE MORRER ACREDITOU NUM VEIACO TROUXA.

    ResponderExcluir
  89. Vcs são todos uns Abutres, merecem arder no inferno com o Demo, principalemte o Albuca, que me falou que o Sparta não tinha erro, era so depositar e garantir 12% / mês...ei Albuca quero que vc morra seu verme inutil

    ResponderExcluir
  90. Gafa deixa sua carteira de ecod pro RIVS.
    ele faz coleção.

    ResponderExcluir
  91. Prezados,
    Favor manter o FOCO no mercado.
    Para assuntos off topic favor dirigir-se ao blog Off Topic.

    Atenciosamente,
    Infomoney.

    ResponderExcluir
  92. FOCO NO SUICIDIO.
    MONITORAMENTO ON
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  93. Eu sou o trader mais azarado do mundo, preciso tomar banho com urtiga, sal grosso e vinagre.

    ResponderExcluir
  94. Oi pessoas, estou operando diretamente da bolsa de Madagascat, recebi o link do Blog, muito bom realmente desmascarar os mestres. Aproveitando o gancho a bolsa da faixa de Gaza, Honduras, Madagascat e Tugnekistão, estão emparelhadas com Ibovespa, qualquer movimento aqui, reflete aí.
    Abços.

    ResponderExcluir
  95. KONTRA>>>>tenta banho de vinagre de maça...é bom pro azar....rsrsrs

    ResponderExcluir
  96. FOCO !!

    Veja análise do C. Collor da Ativa Corretora no link abaixo,

    Gostei brother.

    www.ativatrade.com.br

    ResponderExcluir
  97. Fabiano Genio da Bolsa e Rei dos Micos13 de novembro de 2009 às 18:22

    AGEN11 SUBIU HOJE E LIXÃO VALE5 CAIU, KKKKKKKK, PRÁ BLUECHIPEIRO MORRER DE INVEJA.
    FABIANOGENIO.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  98. Tá muito engraçado isso aqui!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Putz....
    oa fakes invadiram até esse blog!

    ResponderExcluir
  100. Vixi, já é hora de eu ir preparar o jantar

    ResponderExcluir
  101. Tem fake do acarajé aqui no meio querendo tumultuar.

    ResponderExcluir
  102. Pessoal, ontem eu disse que tinha feito uma trava de baixa para HJ, acabei me ferrando, pra que fui seguir os Mestres? Acabei perdendo 10k na operação, alem disso, fui me depilar e cortei o Pênis.
    Abs

    ResponderExcluir
  103. Quero ver esses abutres rindo quando o Kiss Of Death chegar

    ResponderExcluir
  104. Vcs todos serão suspensos

    ResponderExcluir
  105. Rumo ao mamao com açucar !

    E tenho dito !

    ResponderExcluir
  106. Pelo visto Acarajé continua com a mania de criar fakes. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  107. Boa noite. Venho através do forum compartilhar minha derrota. Tudo começou com Ecod a 10,00 me mandaram comprar dizendo q era a ação do futuro, que ia passar a Petro, em 3 meses ia valer 45,00, qnd veio a crise ela bateu em 50 centavos, eu fiquei deseperado, me prostituí, queimei a rosca várias vezes p levantar $ para operar milk,kepl e ecod no fracionario, mas nao adiantou, os abutres fisgaram todo meu dinheiro e eu fiquei limpando caixa de gordura e fossa p sobreviver.

    ResponderExcluir
  108. Opa..eu tb fui fazer um trade com dica de um Mestre...o mestre Tirarosca, me mandou comprar wege, disse que era a ação que ia carregar o Ibov nas costas a 1 ano, acabou que ela derreteu e eu fiquei com o sabugo no Rabo.

    ResponderExcluir
  109. Ola, venho atraves deste dizer que EU, EU nao sou o POA, não tenho fake, EU sou socio do POA.

    ResponderExcluir
  110. Estudem PQP4
    vamos todas para PQP4.
    Essa vai grupar!

    ResponderExcluir
  111. Fala cambada de sanguinários...aqui POA 32 de temperatura...
    Agora batista virou meu socio???kkkkkkkkk
    Estudem as COLUNAS....varias LAMPARINAS estão acessas.....
    SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  112. Informacao ao pessoal: Tenho os dados do Louzano ja. Tem uma pessoa tentando achar os dados do restante la daquele fórum até mesmo se for o caso de servir de testemunha. Se alguem possui alguma outra informacao , vamos troca-las. Meu email de contato esta ai acima.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  113. Na minha opinião o Mestre Sun Tzu já está merecendo um tópico com suas previsões furadas de DJ Ibov desabar etc. Sem falar nas travas de baixa na vale, haja hipogloss.

    ResponderExcluir
  114. Falta de respeito esse blog. Vocês todos têm inveja do Mestre Louza, Albuca e Tira. Cambada de preguiçosos que não estudam a bolsa.
    Se vocês tivessem 5% do conhecimento deles estariam todos ricos e aproveitando a vida. Nao teriam tempo para escrever bobeiras e mentiras nesse blog.
    Por que não param com essa besteira? Isso é infantilidade pura. Deveriam ter vergonha cambada de quebrados, burros e ignorantes.

    ResponderExcluir
  115. FOCO!
    BVMF3 em canal de alta; BTOw3 azedando, conforme análises da ativa corretora.

    ResponderExcluir
  116. GOOD EVENING MY FRIEND!!!
    SPEAK ABOUT.
    DESLIGANDO O MICRO, HOJE SÓ AMANHÃ.
    PTZZZZZZZZZZZINNNNNN

    ResponderExcluir
  117. Vibrol/Frajjolla,

    Vc é um calhorda, pilantra, mentiroso, safado e vagabundo. Não tem moral para nada. Só sabe fazer CtrlC-CtrlV... Mais nada... E o pior é que só copia besteira... Quanto a investimentos vc deve fazer trades de no máximo 10 reais... É um quebrado... Porém como é vagabundo tem tempo para fazer um monte de posts idiotas no infomoney.
    Como é baba-ovo, puxa-saco do infomoney, acabou virando moderador.Lamentável... Um cara que não tem competência para nada (capaz de perder dinheiro investindo em caderneta de poupança) vira moderador... Só no Lixomoney mesmo... Tome vergonha na cara seu idiota!!!!!

    ResponderExcluir
  118. Albucão pé de feijao19 de janeiro de 2010 às 15:25

    uhauhauhauhauhauhauhauhuhauh!!!!

    Professor Henry Thompson baba ovo do Louzano detonou o frajolla

    ResponderExcluir
  119. O Frajjjola é um canalha da pior espécie... Não vale um centavo sequer... Um lixo humano... Vivia lotando o fórum Lixomoney com fakes, provocando todo mundo, sempre se fingindo de santo... É mentiroso, safado... Mais insignificante que um cisco no umbigo... Só sabe copiar e colar porcaria de informações... Acho que não sabe nem ler direito... Teve uma vez que colou no fórum uma notícia de um avião teco-teco que caiu no rio Amazonas... Tem cabimento um negócio desse... Não tenho palavras para expor o quanto insignificante esse cara é...
    POr isso que recebeu título de moderador no Lixomoney... Só lá mesmo...

    Ps.: Não sou baba-ovo do Louza não... Mas admiro o conhecimento técnico de mercado que ele, o Albuca, o Tira e o Saroba X tem. Todos manjam muito de AT e mercado... Essa é minha opinião... Depois da saída deles que o Infomoney começou a naufragar e graças a idiotas burros como Suisse (Paulão da Regulagem), POA, Joker, Vibrol, CADU28, Chuck Norris, D. Pedro, hoje pode ser chamado de Lixomoney!!!!

    ResponderExcluir
  120. Professor Henry Thompson vai tomá no olho do teu cu seu filho de uma puta fedorenta

    ResponderExcluir
  121. hauhauhahuauhahu pior é o loco que fica fazendo monologo nos coments!!! descarado o esquema!!

    ResponderExcluir
  122. lu tu é de 78 e caiu nesse conto do vigário???? por favor, vai jogar roleta!! isso é bolsa de valores, não existe formula magica!!!

    ResponderExcluir
  123. Prof. Henry Thompson16 de abril de 2010 às 19:27

    Lamentável o que o Vibrol/Frajola tem feito no fórum.
    Não sei se alguem aqui participa, mas ele anda la pelo fórum Investidor Agressivo também.
    Ele deseja moderar tudo e todos. O sujeito não trabalha. Fica vagando em fóruns colando notícias e dando palpite em assunto alheio.
    O moderador la do fórum deu uma carcada MONUMENTAL no sujeito (Tópico "Onde anda o Allan?"). Chega a dar dó.
    Mas o sujeito não tem vergonha na cara. Continua la postando e postando. Mesma mania de copiar , colar, pedir email para todos , enviar MPs etc... E ficar torrando a paciência para indicá-lo a moderador.
    Como dizem por la, arrumem um emprego pro Homem !!
    hehehe

    ResponderExcluir
  124. FOCO no mercado!
    Segundo análise da Ativa Trading, BRTO4 fez fundo e vai atingir 14,00 em pouco tempo.
    Percebi que esse blog não tem moderador, eu me candidato aa vaga, pode ser brother?
    Abç
    Frajjolla

    ResponderExcluir
  125. Lamentável. Me tiraram do fórum na época. Entrei la estes dias para dar uma olhada. Nível está péssimo. Estou quase terminando a tese sobre a Egyptse.

    ResponderExcluir
  126. e aí, quando é que vão agora tirar este blog lixo do ar??????

    ResponderExcluir
  127. Alguém sabe o que aconteceu com o CINCERÃO ou seria CICERÃO???

    ResponderExcluir
  128. O que aconteceu com boneca Albertina Jolie??????

    ResponderExcluir
  129. Hora da pomorola: pomito pra cá, pomito pra lá.......
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. Huaahuauhauhahu, mais uma leva tomou no cú, kkkkkkkkk.
    Hora da pomorola: pomito pra cá, pomito pra lá.......
    kkkkkkkkkk .
    Hora da pomorola: pomito pra cá, pomito pra lá.......
    kkkkkkkkkk
    PontoInvest • Página Principal
    Por que não ajudar com apenas uma corretagem quem tanto precisa? A cada mês, escolheremos uma entidade para ajudar. É a PontoInvest mostrando que na Bolsa ...
    www.pontoinvest.com
    xupa kpta, auahahahuhauhaauha

    ResponderExcluir
  131. Nunca ri tanto na minha vida, cada historia que aparece, este mundo do mercado e a busca insana pela riqueza é muito divertida. Muito bom o post e os personagens.
    Parabéns Valentim.

    ResponderExcluir
  132. Kade o Dani boy? Mais conhecido como Dany Louco.

    ResponderExcluir
  133. Eu sou fã do joker ele é meu eterno mestre

    ResponderExcluir
  134. Joker? lembro dele, era tuba, so operava acima d 400k, hj em dia ta kebrado...AT o destruiu, vive so entrando na boa, mas ta errando tudo, ele me disse que so ta fazendo trade IR, pois ano passado foi mt $.

    ResponderExcluir
  135. Queria dividir com todos meu sofrimento,tinha uma vida normal até entrar no fórum infomoney após aquela data minha vida se tornou um caos.
    Ouvi dicas para comprar KEPLER,GLOBEX,TELEBRAS e perdi tudo,hoje vivo do aluguel de minha kangoo para excursões na ilha de florianopólis.
    Como faço para recuperar meu dinheiro?

    ResponderExcluir
  136. Ola, mais tarde passo aqui. Esto uja no meu 23. trade de hoje. Ainda bem que fui stopado a noite. agora é só abater o IR , e seguir a tendencia. Simples assim.

    ResponderExcluir
  137. Soube que Kursty, FM, FRAJOLA, DJ, TONIAL, TURKO, CADU e ZUZU RJ, tao tudo comprado em posi3 a 19 real.
    Tópico da posi ta todo mundo desesperado, perderam milhoes, outrozinho aí, ficou sem mulher, pois so queria saber de Moderar forum. Morena maravilhosa. Que pena.

    ResponderExcluir
  138. MENTIRA BLANK,eu comprei porque o mestre cadu indicou e paguei R$ 21 reais.
    Se fosse R$ 19 ainda teria esperança

    ResponderExcluir
  139. Serio? Este cadu é um Picareta, sempre soube, tava dando a rêgo para o Pedro Carroça, perdeu a muié,e nao modera nada, so perde $, parece que parou um pouco e foi arrancar uns dentes de dinossauro p levantar $.

    ResponderExcluir
  140. Posi3 nós só temos 5% em carteira. Saimos no after do dia anterior graças ao Mestre Cadu.

    Panamericano nós saimos horas antes da divulgação de quebra. Os fundamentos ja indicavam que ia dar problema.

    Agora nós aguardamos EZTC em 40,00 e FRAS em 20,00. Recebemos email do RI da empresa, e recomendaram compra ! é Céu !

    Se der CB algum dia é só falar que tinha no máximo 5% em carteira.

    ResponderExcluir
  141. EU AVISEI MANÉS ,QUEM SEGUIU MINHAS DICAS SE DEU BEM.
    EU DOBREI DE TAMANHO A CASA DE MEUS CACHORROS E CONTINUO CADA DIA MAIS RICO APESAR DE AGORA ESTAR MORANDO NUM KITNET EM SÃO PAULO.
    MAS É QUESTÃO DE TEMPO PARA SUPERAR.

    ResponderExcluir
  142. Qnt ta diaria de kitinete ai em SP?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao aguenteii.

    ResponderExcluir
  143. OI HALBUCA ESTOU PAGANDO r$ 37,50 A DIÁRIA DE UM VIZINHO DO SALAZAR,
    MEIO SEM SOL MAS TEM LUGAR PARA MEUS 21 CACHORROS E 3 PAPAGAIOS.
    E POSSUI UM PÉ DIREITO BOM CABE ATÉ BELICHE.

    ResponderExcluir
  144. Legal, eu moro no sul, moro numa casa ampla, tem ate churraskeira na sala, mas to pensando ir p SP, p ve se gaho + $, to procurando uma pensão aí, achei uma por 7,85, tem direito a nada, comer na rua, banheiro so tem 1 pra 50 quartos, a cama eh d arame, com colchao pena de mula.

    ResponderExcluir
  145. PREÇO ESTÁ RAZOAVEL ,SERÁ QUE SE LEVAR O COLCHÃO ELA NÃO FAZ POR R$ 7,50?

    ResponderExcluir
  146. Opa e aí pessoal?
    Nao sabia ke tinha este blog, mt legal desmascarar este picaretas ke so indicam micocaps, tem ke mandar keimar esses fdps.

    ResponderExcluir
  147. Acabaram de me falar deste blog, mt boa iniciativa.
    Eu sou exemplo vivo disso, quebrei 12 vezes com indicação de compra dos mestres: Albuka, Tiradentes, Samuray o SAMUCA, High Holler o vigarista, Turkinho o CARA, pessoal deixo aki minha mensagem de alerta, cuidado com eles, hj estou trabalhando na rodoviária, por conta desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  148. Bom , estou indo fazer trades. Afinal vivo de bolsa fazem 3 meses. Abraços.

    ResponderExcluir
  149. Ofereço-me como moderador. Vasta experiencia moderando como ninguém fóruns diversos. Sou uma pessoa pró ativa, dinamica, e amo copiar e colar.
    Pretendo atingir a excelencia em moderação e conto com a colaboração de todos.
    Ampla experiencia em criaçào de fakes.
    Grato. Qualquer dúvida pode me contactar no link iniciantes. Abç bons trades a todos.

    ResponderExcluir
  150. Eu sou mestre em AT e Eliott, caso queiram montar turmas, somente em abril 2011, 2k, $, curso de imersao 2 dias, sab. e domg, dia todo..
    att.

    ResponderExcluir
  151. oloco ai galera tem um pessoal que faz análises num grupo do messenger, onde podemos antes de comentar um papel nós distrair no tempo oscioso. desde que existe o mercado de capitais 80% perde pra 20% ou menos ganhar,papagaios de pirata, quem dá ouvidos.... group270980groupsim.com

    ResponderExcluir
  152. VÃO SE FUDER BANDO DE BABACAS QUE FIKAM QUERENDO SER MEESTRES E ABREM BLOGS DE ANALISES. BANDO DE ABOBADO KU KCETE. VÃO TOMAR NO CU BANDO DE OTARIO...TEM QUE KEBRAR MESMO SEUS MERDAS MEIA PATACA !!!

    ResponderExcluir
  153. CUIDADO-CUIDADO

    Tem ex-rabino aplicando golpe na praça.

    Não existe rabino turco.

    É GOLPE É 171

    ResponderExcluir
  154. A~e, meu nome é Turko 171, to fazendo agenciameno autonomo de travekos em campy. Quem quiser é só dar a senha do hb pra eu poder operar você interinho por dentro...manda uma e@mail manda... turko@pi.com

    ResponderExcluir
  155. Candle anual vai romper. dia 1 jan de 2012 devo enviar ordem.

    ResponderExcluir
  156. Ola. To voltando pro mercado, sofri uma intervenção cirurgica, tive que extrair a hemorróida, mas agora to no game denovo.
    To comprado desde 2005 e tomando preju de 90%.
    Espero recuperar esse $ ate dezembro de 2011.
    Abs.

    ResponderExcluir
  157. Ah lá !! falei pro ce !!
    Comprei, vendi, stopei e startei. 3pts. lucro bom é no bolso. to indo pra embu. inté

    ResponderExcluir
  158. Rambo meu mestre, tudo que aprendi e sei hj, é devido ao curso que ele da de imersão em suicidio grafico, é um curso de 2 dias, sab. e dom. sem durmir, a base de red bull, vc tem aula direto.
    Virei pupilo do rambo no mini, hj eu so ganho.

    ResponderExcluir
  159. Ola, tenho vasta experiencia em moderação. Deste moderacao de quadras publicas até fóruns e blogs. sempre com estrategia e manejo de risco. nao importa pra onde mercado va , posso moderar aqui tb.

    ResponderExcluir
  160. Olha, balão de helio ta devendo pra japa até hoje...

    A mula só enrrolando so clientes,mirim lá, no quarto, xexe perdendo clientes todos os dias, otro dia furou o olho do cara com a brokinha...

    Pintor, arrumou trabalho e largou dessa merda de bmf, hb, candil, e essas veadices...

    Poa, fugiu do pais, nunca mais voltou....

    O que será do xat ????

    ResponderExcluir
  161. Errar todo mundo erra - Buffet, Lynch, Soros, Einhorn, Greenblatt, Simmons - os melhores do mundo eventualmente erram o caminho da bolsa. No geral, ganham mais do que perdem.

    Isto colocado, seguir conselhos de fórum é absurdo - se algum usuário de fórum ganhasse dinheiro consistentemente auditava seus resultados e abria um hedge fund - isto vale para o pessoal que dá cursos também - ou o cara leciona por amor ou talvez porque não consiga competir no mercado.

    ResponderExcluir