sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dr. House (Daniel) o hacker de mentirinha

Vamos dessa vez dar uma atenção especial a um dos mais doentes integrantes dessa corjazinha: Dr. House, que agora chama-se Daniel no fórum dos babacas. Esse cara na verdade é um pirraho, tem apenas 17 anos e acha que é hacker só porque conseguiu criar uma conta no orkut.


Vejam esse print. O doente mental solta a franga apenas porque querem permitir um novo integrante no fórum. Aqui ele começa a construir a mascarinha de hacker dele:








Essa é uma das melhores de todas. O "dany boy" fica todo nervosinho porque ficou sabendo da criação deste bog e ameaça invadir. Aqui fica a pergunta mais engraçada de todas: se ele é hacker, por que já não invadiu esse blog que ele odeia tanto????

Essa próxima também é ridícula. Ele inventa um monte de criancisse, dizendo que invadiram o fórum deles com fakes, mas que ele, o super-hacker de mentirinha, baniu a todos e ainda invadiu as maquinas deles.
Que babaca doente......................

Por fim, mostraremos o cúmulo da criancisse: o tal Dr. House criou um personagem, chamado Scorpion, com isso ele pretende dar um "fatality" em todos os fakes. Pelo visto, o coitado além de criança ainda é esquisofrenico.

Como sabemos disso? Ao contrário dele, por aqui há pessoas competentes, que conseguem descobrir qualquer palhaçada na internet. :)

Olha só, que coisa de criança esquisofrênica:


Vamos lá Dr. House, Daniel, Scorpion ou qualquer outro "personagem da esquisofrenia". Por que não tenta tomar esse blog com seus "poderes" ? HAHAHAHAHAHAHAHAH
Vá a merda, moleque babaca.